Olá, pessoal *-*

Primeiramente, quero agradecer aos comentários que recebi na minha última (primeira) postagem: Meninas, vocês são umas fofas, desejo tudo de bom pra vocês.

Então, tem uma coisa que anda me preocupando um pouco, é a questão de eu não saber nadar. Sei que é uma vergonha, ainda mais para uma carioca que adora uma praia, mas acontece que eu MORRO de medo de entrar no mar, ir ao fundo de alguma piscina, ou melhor, eu morro de medo de abusar. Minha antiga casa tinha piscina e tal, mas mesmo assim, nunca consegui aprender a nadar, sempre foi uma dificuldade enorme. Quando vou a praia, vejo aquelas crianças todas se acabando no fundo, enquanto eu, me afogo no raso, sério mesmo, eu já cansei de me afogar com a água no meu joelho, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, será que as famílias dão muita importância para isso?
Eu li uma vez em um blog, de uma menina que não sabia nadar e colocou que sabia no app, quando ela foi na praia com a HF, eles perguntaram se ela não ia nadar. Aí ela respondeu: "Mas eu estou nadando, no Brasil, saber nadar é ficar com os pés na água". Mais ou menos assim. Kkkkkkkkkkkkkk
Estou pensando em fazer o mesmo.

Bom, é isso aí, quem puder me dar mais informações sobre o assunto, ficarei muito grata.

Beeeeeeijão!

6 comentários:

olha flor, acho que nao tem nada a ver nao, seii la pra qe perguntam se sabem nadar, vai entender os americanos né, faz tudo certinho, qd vc conversar com a sua host seja honesta :)

beiiijos

Oii Su!

primeira vez aqui! :)

mas aproveitando, já vou dar minha opinião. as famílias americanas valorizam sim saber nadar! isso conta muitos pontos no application, especialmente para as familias que moram perto de praias, lagos etc. mas realmente o que vale é a honestidade nesse caso - minha hosta, por exemplo, me perguntou se eu teria confiança em ficar com as meninas na piscina e na praia. aí vai de vc conversar com as possiveis familias! ;)

As famílias realmente dão muito importância, mas isso é algo que você só vai ter que conviver (na maioria dos casos) durante 3 ou 4 meses por ano...

Mas, que tal desenvolver essa habilidade hein? Num tá fazendo nada mesmo... é verão aí no Rio... Vai pra praia!!!! Não precisa saber a técnica, apenas pegar confiança.

Beijos

Olha, pelo que me falam as familias valorizam sim, mas no meu caso nao influenciou em nada, entao...

Bjusss

Aaaaaaaain que linda, comece mesmo a juntasr dinheiro flor, pq gasta um dinheiro lascado, eu nao qero nem colocar na ponta do lapis o quanto eu ja gstei, mas vale mto apena :) em relação a cnh, sevc fizer todas aulas certinhas, fazer td certinho ate junho voce ja ta com a sua na mao, boa sorte, beijos

Suuu....q legal q vc conseguiu o trampo!!!
Ja está começando sua caminhada como au pair!!!!
Junta dinheiro mesmo!!! Ainda q seu salario nao seja "mt atraente", mas junta...pq a gnt gasta mais do q espera!! uahuahhua (nao querendo te assustar!!!)
E vai atras da CNH mesmo...pq demora um pokinhooo...

bjosss

Também estou aqui *-*


MSN: suene.aveiro@hotmail.com

Gente bonita *-*

Comecei a sonhar: 2009

Futura Agência: Estou um pouco indecisa, kkk.

Inscrição: Se eu passar no teste :) em Agosto 2011!

STATUS: Estudando inglês e me preparando para tirar a CNH
Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Sou Suene, tenho 20 anos, sou do Rio de Janeiro e pretendo ser Au Pair em 2011.

Pesquisar este blog