Eu costumo dizer que não tenho muita sorte, realmente, não sou nada sortuda, quase tudo pra mim sempre dá errado (aí que depressivo, kkk).
Bom, o que faltava para eu começar a juntar meu dinheirinho e tentar ser au pair, era um emprego, e hoje, eu consegui :DDDD Começo dia primeiro de fevereiro. O salário não é tão atraente, mas já é um bom começo.

Bom, é isso aí.

Menina, estou pretendendo começar o processo da CNH, será que consigo pelo menos a provisória até agosto?
Beijos!


Ah! Vou seguir o conselho da Paulinha, vou tentar "aprender" a nadar, não vai ser fácil, mas pode ser divertido.

5 comentários:

Congratulations Su!!!
Acredito q se vc não reprovar em nenhuma etapa da CHN, consegue até agosto sim! Boa Sorte! E vamos que vamos.. talvez embarquemos juntas! Pois estamos na mesma fase: nenhuma! kkk Kisses

tenha fé q vc consegue a CNH aé agosto, sim! o conselho é nao desistir do que a gente quer, NUNCA!

beijo
to te seguindo! =)

Normal guria, tenta denovo que vc passa... boa sorte!

Oi Su, que bommmm!!! Boa sorte! Aos poucos é que se chega lá! Vai dar tudo certo. Estou seguindo o blog ;) bjão

Oi!! fica tranquila vc passa sim, o cursinho é chato mais é só uma semana, as aulas de carro tente marcar 3 aulas por dia que daí é tranquilo! e viu um conselho... não se desespere no dia do exame o pessoal tem cara de mala mais são legais! treine bastante e mantenha a calma dá td certo! eu que nem aprendi a dirigir, consegui a minha...hehehe!!
bjos

Também estou aqui *-*


MSN: suene.aveiro@hotmail.com

Gente bonita *-*

Comecei a sonhar: 2009

Futura Agência: Estou um pouco indecisa, kkk.

Inscrição: Se eu passar no teste :) em Agosto 2011!

STATUS: Estudando inglês e me preparando para tirar a CNH
Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Sou Suene, tenho 20 anos, sou do Rio de Janeiro e pretendo ser Au Pair em 2011.

Pesquisar este blog